Como-migrar-seu-site-Wordpress
Publicado em 7, junho, 2022.
Última atualização em 6, junho, 2022.

Como Migrar Site WordPress em 2022 [Passo a Passo]

Você está procurando por algum meio seguro e completo de migrar seu site WordPress?

Se esse é o seu objetivo, eu tenho especialmente para você um tutorial completo de como você pode fazer sem muitas complicações a transferência do seu site ainda hoje.

Entretanto, esse método que você está prestes a aprender não tem somente a finalidade de transferir um website para outro domínio, ele também se encaixa se você desejar trocar de servidor.

Então, para que você faça a transferência do seu site sem nenhuma perda, assista esse passo a passo até o final.

Além disso, eu também quero te entregar um presente exclusivo da aEscoladeSites para você.

Tenho certeza que ele irá agregar muito valor para você, aproveite… é de graça!

Plugin para Migrar um Site WordPress

Se você já está habituado com o WordPress com certeza já está ciente que existem diversos plugins para dar muitas funcionalidades para seu site. E para a transferência dos sites não seria diferente.

Para fazer sua migração com segurança você vai precisar instalar o plugin “ All-in-One WP Migration “ no seu painel do WordPress.

Ele é 100% gratuito e é o que usamos e recomendamos para todos os nossos alunos, inscritos e leitores dos nossos conteúdos.

Super Bônus: E-book gratuito para criar seu site WordPress

Além do passo a passo de como migrar um site WordPress, também quero te entregar esse presente: Um e-book gratuito da aEscoladeSites.

A partir dele, você vai poder estudar e pegar dicas de ouro que aEscoladeSites passa para todos os alunos e seguidores dos nossos canais.

Para baixar o e-book clique aqui: Quero meu e-book

Não deixe de nos seguir nas redes sociais

Se você gostou desse conteúdo e quer deixar seu site cada vez melhor, não deixe de nos seguir no Instagram, Youtube e no Telegram

Estamos toda semana postando conteúdos que vão enriquecer seu conhecimento no desenvolvimento do seu site!