Participe do Canal do Telegram da Escola de Sites

Sacadas e conteúdos exclusivos para quem quer se aprofundar em criação de sites e ganhar dinheiro com seus projetos!

O que você vai receber

Crie Sites Profissionais

Sem ter que usar uma linha de código, crie sites para os seus clientes ou para a sua empresa de maneira profissional!

Venda Sites p/ Clientes

Aprenda a criar sites que valem pelo menos R$2.500 e como vender eles para os seus clientes atuais ou novos!

Acesso a Dicas Exclusivas

Tenha acesso aos nossos projetos, dicas em primeira mão, novas funcionalidades e muito mais!

Sacadas Somente nesse Canal

As vezes uma simples sacada pode te economizar muito tempo e dinheiro. Receba nossos conteúdos exclusivos toda semana!

Como funciona o grupo de Telegram?

Cada vez mais, queremos passar mais conteúdo exclusivo e de qualidade para você!

Pensando nisso, criamos um Canal de Comunicação Exclusivo no Telegram*

*Se você não sabe o que é Telegram, ele é um aplicativo parecido com o WhatsApp mas com muito mais funcionalidades.

Nesse grupo exclusivo vamos mandar várias dicas, sacadas, links importantes e conteúdos pra você se profissionalizar na criação dos seus sites!

Quem faz parte desse grupo sabe que não disponibilizamos esse conteúdo em nenhum outro lugar.

Nossa intenção é poder nos comunicarmos com todos vocês e saber que 100% de vocês vão receber o conteúdo!

Se você quer fazer parte desse grupo fechado do Telegram da Escola de Sites, é só seguir as instruções abaixo.

Passo 1: Primeiro você precisa baixar o Telegram no celular. Basta acessar um desses links, dependendo do modelo do seu aparelho:

Passo 2: agora que você já baixou o app, entre no grupo!

Copyright © 2020. a Escola de Sites. Todos os Direitos Reservados.