Como-criar-um-site-de-hotel-completo
Publicado em 21, junho, 2022.
Última atualização em 26, junho, 2022.

Como Criar um Site de Hotel Completo [Passo a Passo]

Viajar depois de o mundo ter paralisado por quase dois anos por causa da pandemia é o principal objetivo de muitos que ficaram trancados em casa todo esse tempo.

Por que, afinal, ficar essa quantidade de tempo dentro de casa ocasionou muito estresse, ansiedade e até depressão em uma parcela considerável da população. Isso sem contabilizar o medo que se espalhou na sociedade.

Contudo, esse período conturbado está chegando no fim e agora muitos estão à procura de locais para relaxar e voltar a viver experiências únicas que somente hotéis e pousadas podem oferecer.

E isso é reforçado por um estudo feito no primeiro trimestre de 2022, em que o número de procura por hotéis e pousadas explodiu nesse período, junto com o aumento de 110% nos faturamentos das hotelarias em comparação ao ano passado.

Ou seja, estar com seu hotel ou pousada na internet será o divisor de águas para que o seus ganhos finalmente supere os prejuízos causados pelo isolamento.

Entretanto, para que seja possível ser encontrado na internet, é extremamente importante que você tenha um site de hotel para receber milhares de visitantes todos os meses.

E foi com essa necessidade de muitos empreendedores que eu trouxe um passo a passo completo e super detalhado para que você aprenda como criar um site de hotel profissional do zero.

A melhor parte disso, é que você será capaz de construir a estrutura online do seu hotel mesmo que nunca tenha feito um site antes na sua vida, e ainda deixá-lo tão profissional quanto os feitos por web designers profissionais.

Além de tudo, eu vou deixar descontos, cupons e presentes exclusivos da aEscoladeSites nos próximos tópicos, para que seu projeto tenha o melhor custo benefício possível. Aproveite!

Para Você não se Perder no nosso Passo a Passo

• 0:00 – Introdução
  • 7:55 – Domínio,  Hospedagem e WordPress
  • 15:00  – Login no painel, visão geral e configurações do WordPress
  • 18:21 – Escolha do Tema (Astra) e instalação do Elementor
  • 25:23 – Personalizações do seu site de hotel
  • 1:26:37 – Criação da lista de contatos na Sendinblue
  • 1:34:50 – Otimização do seu site de hotel para celulares e tablets
  • 1:55:44 – Conclusão

Cupom de 77% OFF na Hospedagem Hostinger para seu Site de Hotel

No vídeo, eu te ensino como contratar a hospedagem da Hostinger para o seu site de hotel.

Por isso, eu vou deixar disponível pra você o super desconto na Hostinger de até 77% OFF para você ter uma boa hospedagem com um preço justo.

Clique aqui para conseguir 77% de desconto: Eu quero desconto na Hostinger

Obs: Os preços podem sofrer pequenas variações com o passar do tempo.

Então pode ser que ele não seja exatamente o mesmo do vídeo dependendo do momento que você esteja lendo este artigo.

Licença Elementor PRO para seu Site de Hotel

Nesse tópico vou deixar pra você a oportunidade de ter mais opções no nosso construtor favorito de páginas, o Elementor PRO.

Com essa licença do Elementor você terá um leque infinito de escolhas de blocos, templates, formulários para deixar seu trabalho ainda mais completo e profissional.

Recomendo muito que você faça o investimento da versão paga do Elementor se você desejar ter mais recursos e funcionalidades para inovar nos seus projetos.

Porque ele será uma ferramenta que fará toda a diferença no seu site.

Se você se interessou clique aqui para ter sua licença: Eu quero minha licença do Elementor PRO

Super Bônus: E-book gratuito para criar seu Site de Hotel

Além do desconto e dicas para deixar o seu trabalho o mais barato possível, também quero te entregar esse e-book gratuito para te ajudar ainda mais.

A partir dele, você vai poder estudar e pegar dicas de ouro que aEscoladeSites passa para todos os alunos e seguidores dos nossos canais.

Para baixar o e-book clique aqui: Quero meu e-book

Não deixe de nos seguir nas redes sociais

Se você gostou desse conteúdo e quer deixar seu site cada vez melhor, não deixe de nos seguir no Instagram, Youtube e no Telegram

Estamos toda semana postando conteúdos que vão enriquecer seu conhecimento no desenvolvimento do seu site, é de graça!