saiba como criar seu petshop online
Publicado em 8, fevereiro, 2022.
Última atualização em 22, fevereiro, 2022.

Como Criar um PetShop Online em 1 Hora [2022]

O mercado de petshop nunca esteve tão em alta como nos dias de hoje, e com isso a demanda por produtos na internet para os bichinhos de estimação explodiu nos últimos anos.

Isso porque, todos nós sabemos que assim que adotamos nossos pets, automaticamente eles viram membros valiosos na família, não é mesmo ?

E por isso, neste post eu vou literalmente pegar na sua mão e te ensinar na prática como você pode fazer um petshop online sem precisar gastar dinheiro com programadores e web designers.

Você mesmo pode fazê-lo gastando pouco dinheiro e ainda ter um site 100% profissional com um design na tendência em menos de 1 dia !

Além disso, eu vou também deixar descontos exclusivos da aEscoladeSites, oportunidades únicas e um super bônus para você começar com todo o apoio possível.

Então, confira o vídeo que está logo acima e tenha sua loja online de pets funcionando ainda hoje !

Para Você não se Perder no nosso Passo a Passo

• 0:00 – Introdução
  • 1:39 – Domínio e Hospedagem
  • 7:05 – Instalação do WordPress
  • 7:50 – Criação do domínio e domínio grátis
  • 12:28 – Visão geral do painel WordPress
  • 14:37 – Instalação do tema
  • 19:49 – Construção do seu petshop online
  • 52:37 – Implementação de sistema de pagamento e entrega
  • 59:51 – Instalação do certificado SSL

Cupom de 77% OFF na Hospedagem Hostinger para seu PetShop Online

No vídeo, eu te ensino como contratar a hospedagem da Hostinger para o seu petshop online.

Por isso, eu vou deixar disponível pra você o super desconsto que você viu no vídeo de até 77% OFF, para que você tenha o menor gasto possível na hora de desenvolver seu ecommerce.

Clique aqui para conseguir 77% de desconto: Eu quero desconto na Hostinger

Como deixar seu PetShop Online funcionando para celular

Como no nosso passo a passo eu não te ensino como fazer seu site funcionar em outros dispositivos, eu vou deixar aqui uma aula aparte pra você.

Para ter acesso a aula, clique aqui: Quero deixar meu site funcionando em celulares

Como configurar o Mercado Pago no seu PetShop Online

Nas partes finais do vídeo, eu te mostro quais são os meios de você implementar os sistemas de entrega e pagamento com plugins.

Porém, não te ensino como fazer as configurações para não tornar a aula muito longa e massante.

Mas, fique tranquilo, vou deixar logo abaixo um link em que eu te ensino com todos os detalhes as configurações que você precisa fazer no seu ecommerce.

Para acessar a aula, clique aqui: Eu quero configurar os meios de pagamento

Licença Elementor PRO para seu PetShop Online

Nesse tópico vou deixar pra você uma oportunidade para ter mais opções no nosso construtor favorito de páginas, o Elementor PRO.

Com essa licença do Elementor você terá um leque infinito de escolhas de blocos, templates, formulários para deixar seu trabalho ainda mais completo e profissional.

Se você se interessou clique aqui para ter sua licença: Eu quero minha licença do Elementor PRO

Juntamente com a licença, também quero te oferecer a oportunidade de conhecer o curso de formação de web designer da aEscoladeSites.

Nele nós ensinamos você a fazer sites que podem ser vendidos no valor de R$ 4250 reais.

Para conferir mais informações sobre esse método incrível, clique aqui : Eu quero o Elementor PRO e quero saber mais sobre o curso.

Super Bônus: E-book gratuito para criar seu PetShop Online

Além do desconto e dicas para deixar a criação da sua loja o mais barato possível, também quero te entregar esse e-book gratuito para te ajudar ainda mais.

A partir dele, você vai poder estudar e pegar dicas de ouro que aEscoladeSites passa para todos os alunos e inscritos.

Para baixar o e-book clique aqui: Quero meu e-book

Não deixe de nos seguir nas redes sociais

Se você gostou desse conteúdo e quer deixar seu site cada vez melhor, não deixe de nos seguir no Instagram, Youtube e no Telegram

Estamos toda semana postando conteúdos que vão enriquecer seu conhecimento no desenvolvimento do seu site!