crie-seu-site-em-1-hora
Publicado em 23, dezembro, 2021.
Última atualização em 27, janeiro, 2022.

Saiba como Criar um Site Completo em 1 Hora [2022]

Neste post você vai aprender como fazer qualquer site do zero sem precisar saber programar e sem gastar muito com isso.

Além disso, eu vou te ensinar como fazer tudo isso em menos de 1 hora, ou seja, o seu website vai estar no ar no mesmo dia que começar a desenvolvê-lo.

Atualmente não existe um jeito mais rápido e barato para ter uma estrutura online 100% profissional e com um design na tendência igual ao que estou te ensinando.

Contudo, para que você gaste o mínimo possível para a criação do seu website, eu vou deixar vários cupons de desconto exclusivos da aEscoladeSites pra você logo abaixo.

Para você não se perder no passo a passo

Aqui eu vou deixar todas as etapas que eu faço no passo a passo, para caso você se perder no meio do caminho, você possa voltar na parte que desejar.

• 0:00 – Introdução
  • 1:35 – Domínio e Hospedagem
  • 10:57 – Instalando o WordPress
  • 15:09 – Configurações no WordPress
  • 18:30 – Instalando o Tema
  • 20:58 – Instalando o Elementor
  • 23:04 – Criando a Página Inicial
  • 24:19 – Visão Geral do Elementor
  • 38:48 – Setando a Página Inicial
  • 40:00 – Fazendo o Design da Página Início
  • 1:19:09 – Finalização

Cupom de 73% OFF na Hospedagem Siteground para seu site

No vídeo que está logo acima, eu te ensino como fazer a contratação da hospedagem da siteground para seu site.

Por isso, eu vou deixar disponível pra você um super desconto exclusivo da aEscoladeSites de 73% OFF para você começar com pé direito no mundo da internet.

Clique aqui para conseguir 73% de desconto: Eu quero desconto no Siteground

Cupom de 45% OFF na Hospedagem Hostgator para seu site

Caso você não queira contratar a hospedagem do Siteground, vou deixar também um desconto de 45% da Hostgator para você hospedar seu site.

Para pegar o descontão clique aqui: Eu quero desconto na Hostgator

Como eu não ensino a fazer a contratação da Hostgator no vídeo, eu vou deixar um passo a passo bem fácil ensinando como você faz todas as etapas da hospedagem na Hostgator.

Clique aqui para acessar o vídeo: Quero aprender a contratar a Hostgator

Material didático da aula

Para te ajudar na hora de criar seu site, vou deixar disponível pra você o material didático que usei na nossa aula. Clique aqui para baixar.

Super Bônus: E-book gratuito para criar seu site

Além de todos os descontos e brindes que te dei, também quero te entregar esse e-book gratuito de como fazer um site do zero.

A partir dele, você vai poder estudar e pegar dicas de ouro que aEscoladeSites passa para todos os alunos.

Para baixar o e-book clique aqui: Quero meu e-book