fbpx
Publicado em 12, abril, 2022.
Última atualização em 12, abril, 2022.

O que Ele Fez para Ganhar 15 mil Reais por Mês Criando Sites

Nome: Evandro Teixeira 

Começou em: 2019

Especialista em: Sites Institucionais

Maior faturamento: R$ 15000 reais

Tudo começou em 2019 quando um dos nossos alunos mais promissores decidiu deixar sua carreira de 15 anos em uma empresa de TI e seguir para o mercado de criação de sites.

Nessa época, Evandro procurava algo a mais na sua vida, ele queria ter sua própria empresa de consultoria de TI e finalmente sair do emprego que passou quase metade da sua vida.

A ideia inicial de consultoria surgiu por que ele percebeu que grandes empresas precisavam de soluções digitais e também que muitas delas pecavam em relação à sua presença online.

Como a falta de ter um site institucional, que funciona basicamente como um cartão de visita da empresa, em que lá é apresentado toda a história, compromisso, qualidade de serviço, etc.

Baseado nessa falta de profissionais da área, ele procurou aprender como desenvolver sites, só que tinha um grande problema – ele não sabia programar.

Porém ele encontrou a solução com poucas horas de procura no Google… e o negócio deu tão certo, que hoje ele tem uma agência que chega a ganhar 15 mil reais em um único mês.

Quer saber como ele consegue fazer esse tanto de dinheiro ? Então me acompanhe nos próximos tópicos.

De 900 a 15 mil reais em Ganhos Mensais

como-ganhar-15-mil-reais-por-mes

O primeiro site que Evandro criou foi muito curioso… ele precisava da própria estrutura mas não sabia por onde começar.

Seu primeiro passo para desenvolver seu site de consultoria sem saber absolutamente nada, foi encontrar alguém que ensinasse isso de graça.

E foi aí que tivemos nosso primeiro contato… ele encontrou nosso aulão gratuito de como fazer um site institucional completo e do zero no nosso canal do Youtube.

A partir disso, Evandro conseguiu criar seu primeiro site institucional e apresentou para um de seus clientes que já tinha contratado sua consultoria de TI.

Assim que ele mostrou o site, o cliente gostou muito do que viu e o Evandro teve seu primeiro projeto negociado em R$ 900 reais.

E esse foi o pontapé inicial para que seu talento em desenvolvimento de sites começasse a aflorar, porque com esse dinheiro ele entrou para nossa turma do curso SitesLucrativos.

E daí pra frente foram milhares de reais ganhos mensalmente…

O Jogo Virou nesse Momento

o-momento-da-virada

A jogada que virou o jogo para o Evandro foi no momento que ele decidiu aprender mais a fundo sobre a construção de sites.

Para conseguir isso, ele entrou para as turmas do SitesLucrativos, e aprendeu tudo o que está na nossa caixa preta de ganhar muito dinheiro – o método A.V.E

Com isso, além de aprender como desenvolver um website sem programar absolutamente nada, ele também entendeu o que faz um web designer ganhar muito nos dias de hoje, que são os seguintes pontos:

  • Prospectar o cliente
  • Valorizar e precificar seus trabalhos
  • Se especializar
  • Ter um diferencial

Com esses 4 pilares e seu conhecimento que foi aprendido nas aulas, seus ganhos começaram a subir quase que de maneira instantânea.

Porque se todos eles estão funcionando juntos da maneira correta, você se torna um ímã de clientes.

E em muitos casos, o seu preço alto se torna a menor preocupação para o cliente, porque você o conquista pelo valor que é entregue nos seus trabalhos. 

Além de se especializar em sites institucionais, um grande diferencial do profissionalismo do Evandro é saber muito sobre a área de construção.

Ou seja, ele foca em clientes que sejam desse setor por ter mais afinidade e conhecimento sobre essa área.

Dessa maneira, o prestador e o cliente conversam na mesma língua, conseguem se comunicar e ter uma conexão melhor, o que é um belo diferencial da concorrência.

Peça-chave para Ganhar 15 mil Reais por Mês com sites

peca-chave-para-ganhar-15-mil-reias-por-mes

Agora vou revelar qual foi o segredo que o Evandro usou para conseguir ganhar 15 mil reais…

O segredo é – venda sem vender.

A melhor forma de você ganhar muito em um trabalho não é apresentar de cara o orçamento para um cliente e sim criar conexão e impressioná-lo antes de passar seu preço.

E é exatamente essa estratégia que o Evandro aprendeu com o nosso método A.V.E

Em que ele aplica até hoje para conseguir os melhores clientes e ainda atrair mais deles que pagam muito nos seus projetos.

Essa foi a peça-chave para que o Evandro chegasse a ganhar 15 mil reais, tudo isso com muito suor e dedicação para ser um profissional cada vez melhor.

Entre nas nossas próximas Turmas !

Siteslucrativos

Agora é a sua vez de faturar os mesmos 15 mil reais e até uma quantia maior !

A partir de hoje você pode mudar sua vida para melhor apenas com uma atitude simples – clicar no link que está logo abaixo…

Assim que você abrir a página, você terá todas as informações e instruções para finalmente se tornar o próprio chefe e ainda trabalhar de casa.

Então não perca essa oportunidade! Muita coisa a gente deixa passar na vida e não quero que você deixe essa chance passar também…

Clique aqui para acessar a página: Eu quero mudar de vida !

Obs: As inscrições abrem em determinadas datas, portanto dependendo do momento que você esteja lendo esse post elas podem estar fechadas…

Mas não se preocupe ! Deixe seu nome na nossa lista que com certeza vamos te avisar quando as novas turmas abrirem!

Quer conhecer melhor o Evandro ?

Gostou dessa breve história do Evandro ? Siga ele no Instagram para saber mais sobre seu trabalho.

E também dê uma olhada no vídeo que está logo abaixo.

Nele nós batemos um papo com muito conteúdo de valor para quem está em busca de grandes faturamentos com criação de sites.

Compartilhe:

// POSTAGENS RELACIONADAS

// SEUS PROFESSORES

Copyright © 2022. Todos direitos reservados.

AES CRIAÇÃO DE SITES LTDA. CNPJ 27.494.390/0001-50

Fique por dentro!

Quer receber todas as nossas novidades por email?
Se inscreve ai e não perca nenhuma de nossas atualizações! :D

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site, clique aqui para ler mais.