Publicado em 2, novembro, 2023.
Última atualização em 8, fevereiro, 2024.

A Jornada de Anyssa Miranda: De Funcionária Financeira a Empreendedora de Sucesso na Criação de Sites

Introdução: A Transformação de Uma Carreira

Anyssa Miranda, uma cearense de Fortaleza, vivenciou uma incrível jornada de transformação profissional. De um cargo administrativo em uma agência de publicidade a uma empreendedora de sucesso no ramo da criação de sites, Anyssa compartilha sua história inspiradora, marcada por desafios, aprendizados e triunfos significativos.

Primeiros Passos: A Descoberta de Uma Nova Paixão

Após anos trabalhando na parte financeira de uma agência de publicidade, Anyssa nunca imaginou se aventurar no mundo criativo. No entanto, a vida tinha outros planos. Junto com seu esposo, decidiu empreender e explorar o universo do dropshipping em Portugal. Foi durante esse período que Anyssa teve seu primeiro contato com a criação de sites, uma experiência que, apesar das dificuldades iniciais, despertou uma paixão até então desconhecida.

O Desafio de Aprender e Crescer

Ao retornar ao Brasil, Anyssa se viu diante do desafio de desenvolver sites em WordPress e Elementor. Sem conhecimento prévio, enfrentou obstáculos e momentos de frustração. A determinação em aprender e melhorar foi crucial, levando-a a buscar recursos, como a Escola de Sites, que se tornou um ponto de virada em sua carreira.

O Salto para o Sucesso

Com dedicação e o apoio da comunidade da Escola de Sites, Anyssa começou a aprimorar suas habilidades, entregando projetos cada vez mais complexos e valiosos. Sua determinação a levou a conquistar um marco significativo: um projeto de R$15.000, que não apenas provou seu valor como profissional mas também redefiniu sua percepção sobre o próprio potencial.

Empreendedorismo com Propósito

Além do sucesso financeiro, Anyssa destaca a importância de trabalhar com paixão e propósito. Para ela, a realização vem não apenas do retorno financeiro mas da satisfação em criar e entregar projetos que refletem seu comprometimento e amor pela profissão.

Conclusão: Um Futuro Promissor

Hoje, Anyssa Miranda é um exemplo de como a paixão, aliada à vontade de aprender e se superar, pode transformar completamente a trajetória profissional de uma pessoa. Sua história serve de inspiração para todos aqueles que buscam reinventar suas carreiras e encontrar sucesso e realização em novos caminhos.