Como criar seu Blog rápido e fácil
Publicado em 30, dezembro, 2021.
Última atualização em 3, fevereiro, 2022.

Como Criar um Blog Rápido e Fácil [Passo a Passo]

Ter um blog ligado ao seu negócio é o divisor de águas para quem está procurando ter uma presença forte na internet.

Por que é através do blog que você vai conseguir educar e criar conexões mais profundas com seus seguidores, que por consequência irá deixar seu negócio mais lucrativo.

Além disso, o blog é uma estratégia ótima para que você seja encontrado nos motores de busca do Google sem precisar pagar 1 centavo.

Por isso, nesse vídeo eu vou te ensinar o passo a passo de como criar um blog 100% profissional sem precisar gastar milhares de reais para ter um design na tendência.

E para te ajudar a deixar o seu projeto o melhor e o mais barato possível, eu vou deixar diversos links de desconto exclusivos da aEscoladeSites para você começar com o pé direito !

Para você não se perder na criação do seu Blog

0:00 – Introdução

7:03 – Domínio e Hospedagem

14:27 – Instalando o WordPress

16:32 – Instalando o Tema

19:13 – Instalando o Elementor

20:21 – Criando sua página inicial

51:25 – Contratando o Elementor PRO

53:43 – Instalando o Elementor PRO

55:25 – Configurações finais do Blog

Como deixar seu Blog funcionando no celular

Todo o webdesign que você viu no vídeo foi feito só para computador, ou seja, o design do seu blog pode não estar funcionando para quem tenta acessar pelo celular.

Para que esse tipo de problema não aconteça, eu vou deixar um vídeo te ensinando como você vai deixar seu blog funcionando para todos os dispositivos. Clique aqui para ver o vídeo.

Cupom de 73% OFF na Hospedagem Siteground para seu Blog

No vídeo, eu te ensino como fazer a contratação da hospedagem no Siteground para seu site.

Por isso, eu vou deixar disponível pra você um super desconto exclusivo da aEscoladeSites de 73% OFF.

Clique aqui para conseguir 73% de desconto: Eu quero desconto no Siteground

Cupom de 45% OFF na Hospedagem Hostgator para seu Blog

Caso você não queira contratar a hospedagem do Siteground, vou deixar também um desconto de 45% da Hostgator para você hospedar seu site.

Para pegar esse descontão clique aqui: Eu quero desconto na Hostgator

Como eu não ensino a fazer a contratação da Hostgator no vídeo, eu vou deixar um passo a passo bem fácil ensinando como você faz todas as etapas da hospedagem na Hostgator.

Clique aqui para acessar o vídeo: Quero aprender a contratar a Hostgator

Elementor PRO para seu Blog

Aqui vou deixar o link para você conferir os preços das licenças do Elementor PRO. Essa foi a ferramenta que usei para deixar o blog que produzi o mais completo possível.

Para ter acesso a ferramenta é só clicar aqui: Quero meu Elementor PRO

E-Book Gratuito para você estudar

Além de todos os descontos, vou deixar pra você um e-book gratuito da aEscoladeSites para você poder pegar dicas de ouro que passamos para todos os nossos alunos.

Para baixar o e-book clique aqui: Quero meu e-book

Super Bônus: Ganhe mais de R$ 4000 reais com Blogs

Além de todos os descontos e presentes gratuitos que deixei pra você logo acima, quero também te oferecer uma oportunidade.

Nesse bônus vou deixar pra você a chance de conhecer o método que nós da aEscoladeSites usamos para vender qualquer tipo de site a mais de R$ 4000 reais.

Se você ficou interessado em faturar alto na internet, você só precisa clicar aqui.