Como-criar-seu-site-de-arquitetura-em-2022
Publicado em 28, junho, 2022.
Última atualização em 8, fevereiro, 2024.

Como Criar Site de Arquitetura em 2022 [Passo a Passo]

Depois que o mundo foi forçado a se digitalizar nos períodos de isolamento, muitos empreendedores entenderam o quão importante é estar na internet.

E se você é um arquiteto e ainda não tem seu próprio site de arquitetura, sinto lhe dizer, mas você pode estar deixando muitos clientes passarem e por consequência também perdendo dinheiro!

Por que afinal, a grande maioria das pessoas passam horas navegando pela web, e a procura pelos melhores profissionais acontece com frequência por meio dela.

Logo, se você deseja ter uma presença forte no mundo online e também começar a ter um fluxo maior de clientes, é de extrema importância que você tenha seu próprio site de arquitetura.

Por esse motivo, eu preparei um passo a passo completo e gratuito para que você tenha o site do seu negócio pronto para receber visitantes em apenas algumas horas.

E tudo isso, mesmo que nunca tenha feito um site antes na sua vida!

Além do mais, vou disponibilizar nos próximos tópicos descontos e presentes exclusivos da aEscoladeSites.

Para que dessa maneira seu projeto tenha o melhor custo benefício possível!

Para Você não se Perder no nosso Passo a Passo

• 0:00 – Introdução
  • 2:53 – Domínio,  Hospedagem e WordPress
  • 18:36  – Login no painel, visão geral
  • 22:21 – Escolha do Tema (Astra), configurações iniciais e instalação do Elementor
  • 32:50 – Primeiras personalizações do seu site de arquitetura
  • 47:24 – Personalizações definitivas no Elementor
  • 1:16:50 – Otimização do seu site de arquitetura para celulares e tablets
  • 1:24:16 – Personalizando a página “ sobre nós “

Cupom de 77% OFF na Hospedagem Hostinger para seu Site de Arquitetura

No vídeo, eu te ensino como contratar a hospedagem da Hostinger para o seu site de arquitetura.

Por isso, eu vou deixar disponível pra você o super desconto na Hostinger de até 77% OFF para você ter uma boa hospedagem com um preço justo.

Clique aqui para conseguir 77% de desconto: Eu quero desconto na Hostinger

Obs: Os preços podem sofrer pequenas variações com o passar do tempo.

Então pode ser que ele não seja exatamente o mesmo do vídeo dependendo do momento que você esteja lendo este artigo.

Licença Elementor PRO para seu Site de Arquitetura

Nesse tópico vou deixar pra você a oportunidade de ter mais opções no nosso construtor favorito de páginas, o Elementor PRO.

Com essa licença do Elementor você terá um leque infinito de escolhas de blocos, templates, formulários para deixar seu trabalho ainda mais completo e profissional.

Recomendo muito que você faça o investimento da versão paga do Elementor se você desejar ter mais recursos e funcionalidades para inovar nos seus projetos.

Porque ele será uma ferramenta que fará toda a diferença no seu site.

Se você se interessou clique aqui para ter sua licença: Eu quero minha licença do Elementor PRO

Super Bônus: E-book gratuito para criar seu Site de Arquitetura

Além do desconto e dicas para deixar o seu trabalho o mais barato possível, também quero te entregar esse e-book gratuito para te ajudar ainda mais.

A partir dele, você vai poder estudar e pegar dicas de ouro que aEscoladeSites passa para todos os alunos e seguidores dos nossos canais.

Para baixar o e-book clique aqui: Quero meu e-book

Não deixe de nos seguir nas redes sociais

Se você gostou desse conteúdo e quer deixar seu site cada vez melhor, não deixe de nos seguir no Instagram, Youtube e no Telegram

Estamos toda semana postando conteúdos que vão enriquecer seu conhecimento no desenvolvimento do seu site, é de graça!